Geral

Primas de 5 e 7 anos morrem vítimas de bala perdida durante tiroteio no Rio de Janeiro 

Primas de 5 e 7 anos morrem vítimas de bala perdida durante tiroteio no Rio de Janeiro 

Por Da Redação

Primas de 5 e 7 anos morrem vítimas de bala perdida durante tiroteio no Rio de Janeiro arquivo pessoal/Facebook

Duas meninas, identificadas como Emilly Victoria Silva dos Santos, de 5 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, morreram na noite de sexta-feira (4/12) após serem vítimas de bala perdida durante um tiroteio o em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.


As duas crianças eram primas e brincavam na porta de casa quando unidades do 15º Batalhão da Polícia Militar deram ordem de para a dois suspeito em uma motocicleta. Os motociclistas desobedeceram os policiais e atiraram contra a viatura. Houve revide e as garotas acabaram sendo alvejadas  por um mesmo disparo de arma de fogo.


Emilly Victoria foi baleada na cabeça, e Rebeca levou um tiro no abdômen.  Elas chegaram a ser socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região mas não resistiram aos ferimentos. Os sepultamentos das crianças acontece na tarde deste sábado (5/12) no cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias.


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.


LEIA MAIS: Governo avalia empréstimo de até R$ 1.000 para beneficiários do Bolsa Família


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.