Presidente da Venezuela diz que variante brasileira da Covid-19 deveria se chamar “Bolsonaro”

Na transmissão, ele também anunciou a continuação do que chama de “quarentena radical” na Venezuela e culpou as variantes brasileiras pelo aumento de casos

Por Da Redação.

Presidente da Venezuela diz que variante brasileira da Covid-19 deveria se chamar “Bolsonaro”twitter/@NicolasMaduro

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse neste domingo (4/4), em entrevista coletiva, que a variante brasileira do coronavírus deveria se chamar "Bolsonaro". O político ainda chamou o presidente do Brasil de “louco, psicopata”.

"A mutante brasileira deveria se chamar mutante Bolsonaro, porque ele é culpado por abandonar o seu povo, por ser louco, insensível, psicopata. É um psicopata, não o interessa as pessoas do Brasil, só a sua loucura. E veja a situação em que meteu Brasil e a humanidade. Brasil é o epicentro", disse Maduro.

Na transmissão, ele também anunciou a continuação do que chama de “quarentena radical” na Venezuela e culpou as variantes brasileiras pelo aumento de casos.

Durante o balanço da pandemia no país, ainda foi apresentada uma reportagem que aponta os recordes diários do número de casos e mortes registrados no Brasil nas últimas semanas, com mais de 331 mil mortes pelo coronavírus até este domingo. 

 

 

LEIA MAIS: Salvador por Todos: 13ª parcela do auxílio de R$ 270 começa a ser paga a trabalhadores; confira cronograma

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.