Prefeitura vai apreender coolers nas praias de Salvador e proíbe bebidas alcoólicas em dois bairros

Prefeitura vai apreender coolers nas praias de Salvador e proíbe bebidas alcoólicas em dois bairros

Por Da Redação.

Prefeitura vai apreender coolers nas praias de Salvador e proíbe bebidas alcoólicas em dois bairros Jefferson Peixoto/Secom/PMS

A utilização de coolers (recipientes térmicos) está proibida nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã, em Salvador, das 17h às 7h. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (17/12) pelo prefeito ACM Neto (DEM). O impedimento é válido tanto para ambulantes quanto banhistas.

"Nenhum tipo de bebida poderá ser comercializada ou consumida nesses bairros, o que significa dizer que não adianta levar o isopor para a Praia da Paciência, Largo de Santana ou Seria de Itapuã. Não adianta. Nós vamos tomar. A Prefeitura vai fazer apreensão, não apenas de ambulante. Se um particular fazer o consumo de bebidas nesses bairros, nesses horários, nós vamos fazer apreensão mesmo”, afirmou Neto.

A fiscalização deve ser feita tanto pela Guarda Municipal quanto por agentes da Secretaria de Ordem Pública (Semop). O prefeito ainda anunciou que os bares e restaurantes da Barra e Rio Vermelho vão poder voltar a funcionar no horário normal a partir deste final de semana. 

LEIA MAIS: Mulher inala fumaça durante incêndio e é socorrida pelos Bombeiros no bairro da Federação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.