O prefeito de Irará, Juscelino Souza (DEM), foi flagrado promovendo uma festinha para comemorar o aniversário do filho, na última quinta-feira (30/7).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os convidados aparecem sem máscaras e aglomerados, mesmo comportamento repudiado por autoridades médicas como medida contra a Covid-19. O gestor até faz uma brincadeira mandando todos cheirarem álcool para "se proteger". 

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Irará possui 74 casos ativos de coronavírus, 108 pessoas recuperadas da doença e duas mortes. Além disso, soma 25 notificações suspeitas e 417 em monitoramento. 

A assessoria do político foi procurada pela produção da TV Aratu, mas, até o fechamento desta matéria, não houve resposta. Juscelino ainda não se pronunciou sobre o caso em nenhuma das suas redes sociais. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003