Policial civil tem casa alvejada por traficantes após filmar ação de bandidos em São Caetano; veja vídeo

Policial civil tem casa alvejada por traficantes após filmar ação de bandidos em São Caetano; veja vídeo

Por Da Redação.

Policial civil tem casa alvejada por traficantes após filmar ação de bandidos em São Caetano; veja vídeoleitor/Aratu On

Um policial civil, que não teve a identidade revelada, teve parte da casa destruída após o imóvel ser alvejado com vários tiros no última segunda-feira (23/11). Ele mora na região da Capelinha, em São Caetano, e não se feriu.

Vídeos mostram que as janelas de vidro foram totalmente destruídas, além de parte da fachada também ter sido atingida. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), a ação foi uma represália pelo fato de o policial ter filmado ações criminosas no bairro. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado na 4ª Delegacia Territorial, em São Caetano, no dia do ocorrido. Os suspeitos  fugiram após os disparos e ainda não foram encontrados. 

ASSISTA

Em nota, SINDPOC disse que o investigador é lotado na 9ª Delegacia Territorial – Boca do Rio, e que "teve sua residência alvejada de balas na manhã desta segunda-feira (23) por traficantes na região do bairro do São Caetano". 

Ainda de acordo com o texto divulgado pela entidade, informações dão conta de que "o bairro é uma das localizações onde está ocorrendo disputa territorial entre facções pelo tráfico de drogas. O investigador, qual teve identidade preservada, gravou diversas atividades dos referidos envolvidos na luta pela disputa do tráfico na localidade, infelizmente o vídeo circulou."

LEIA MAIS: Polícia prende quatro homens suspeitos de estuprar criança de 10 anos, no sudoeste da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.