O clima de "guerra" parece não ter fim em Pernambués. Após execuções registradas no bairro neste último domingo (28/6)-, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu seis pessoas e apreendeu um verdadeiro arsenal no final da noite de segunda-feira (29/6). 

De acordo com os agentes, o alvo da ação foi a Rua das Flores, considerada uma das mais perigosas da região e que vive uma tensão por conta da briga de duas facções criminosas. O local, segundo a polícia, servia de abrigo para integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, roubo de veículos e homicídios no bairro. Dezenas de viaturas cercaram a localidade e conseguiu prender o grupo. 

Foram achados uma metralhadora, uma pistola, 82 tabletes de maconha, munições de vários calibres, R$ 7 mil, 11 celulares, além de duas capas para coletes à prova de balas e um caderno de anotações. Os seis e o material foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Participaram da ação policiais militares da 35ª e 40ª CIPMs (Iguatemi e Nordeste de Amaralina), com apoio de agentes da Operação Apolo, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e DHPP. 

LEIA MAIS: Com ajuda de cão farejador, polícia localiza fuzil e espingarda em mata no bairro de Sussuarana

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.