Geral

Polícia encontra 400 quilos de maconha que seriam distribuídos na Pituba, Nordeste, Camaçari e Simões Filho

Polícia encontra 400 quilos de maconha que seriam distribuídos na Pituba, Nordeste, Camaçari e Simões Filho

Por Da Redação

Polícia encontra 400 quilos de maconha que seriam distribuídos na Pituba, Nordeste, Camaçari e Simões Filhodivulgação/Polícia Civil

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com aproximadamente 420 quilos de maconha e dois veículos em Jauá, na Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (26/11). A ação foi resultado de ações integradas entre policiais civis e militares.


Investigações da Delegacia de Homicídios Múltiplos apontaram que a droga estava armazenada em uma casa. Segundo o delegado Odair Carneiro, a maconha seria distribuída em Camaçari e nos bairros da Pituba, Boca do Rio e Nordeste de Amaralina, na capital, além de Simões Filho.


O homem passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. A droga será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


LEIA MAIS: Documentos emitidos no SAC Paralela serão entregues na nova unidade em Pituaçu


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.