Polícia apura vídeo que mostra chacina que deixou quatro mortos e oito feridos na Bahia; assista

Polícia apura vídeo que mostra chacina que deixou quatro mortos e oito feridos na Bahia; assista

Por Da Redação.

Polícia apura vídeo que mostra chacina que deixou quatro mortos e oito feridos na Bahia; assistareprodução vídeo

A Polícia Civil apura se é verdade um vídeo que mostra o ataque que acabou em chacina no interior da Bahia. A equipe do Aratu On recebeu de leitores que afirmam se tratar do caso ocorrido na última segunda-feira (24/2) no município de Anguera, a 150 km de Salvador. 

LEIA MAIS: Briga entre facções deixa quatro pessoas mortas e oito feridas em festa na Bahia

Ao todo, quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas se divertindo em uma festa de "paredão", quando tiros são efetuados mostrando o desespero das pessoas no local. Tudo aconteceu no povoado conhecido como Areia. 

ASSISTA

O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Roberto Leal, continua apurando o caso. Ele e sua equipe trabalham também para saber da veracidade do vídeo. "Não confirmamos que se trata do mesmo caso, ainda vamos ouvir os sobreviventes", informou. 

Ainda segundo o delegado, as oito pessoas feridas continuam internadas, mas passam bem. A polícia acredita que uma briga de facções criminosas tenha motivado a ação, que chocou o município que tem cerca de 11 mil habitantes segundo estimativa do IBGE. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.