PMs se juntam para comprar bicicleta de criança amassada durante tiroteio no Nordeste; "emocionante"

PMs se juntam para comprar bicicleta de criança amassada durante tiroteio no Nordeste; "emocionante"

Por Da Redação.

PMs se juntam para comprar bicicleta de criança amassada durante tiroteio no Nordeste; "emocionante" divulgação/40ª CIPM

Uma criança de quatro anos, moradora do Nordeste de Amaralina, em Salvador, perdeu uma das únicas distrações que tinha: a bicicleta. O brinquedo foi amassado durante uma operação da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). Há um mês sem o objeto, afinal a espera acabou: e de forma feliz. Policiais, incluindo o comandante - major Valdino Sacramento -, fizeram uma "vaquinha" para reparar o dano. 

"Tinham algumas pessoas traficando e, quando chegamos, começaram a atirar contra a polícia. Foi quando precisei manobrar a viatura e, nesse momento, acertei uma bicicleta que estava no passeio. Buscamos qual a situação da família e vimos que são pessoas humildes, que se esforçaram para conseguir dar aquele presente ao menino e decidimos comprar outra. Eu dei a maior parte, mas todos contribuíram", contou o oficial ao Aratu On

LEIA MAIS: Assista: câmera registra assalto dentro de loja em Salvador; "cadê o seu?"

Os pais da criança foram à base da 40ª CIPM para receber o presente, na segunda-feira (6/1). "Foi um momento emocionante demais porque uma bicicleta para meu filho tem um valor, mas para quem não tem muitos brinquedos é outro nível. Ficamos todos muito felizes", finalizou. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.