Geral

PM morre e fuzileiro naval é baleado enquanto visitavam terreno; disputa por terra pode ter motivado crime

PM morre e fuzileiro naval é baleado enquanto visitavam terreno; disputa por terra pode ter motivado crime

Por Da Redação

PM morre e fuzileiro naval é baleado enquanto visitavam terreno; disputa por terra pode ter motivado crimeCréditos da foto: leitor/Aratu On

Um Policial Militar e um homem, identificado por testemunhas como fuzileiro naval, foram baleados nesta sexta-feira (11/9). O soldado Ítalo Andrade, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Tudo aconteceu na estrada velha que liga a localidade de Monte Gordo a Barra de Jacuípe, em Camaçari. Testemunhas afirmam que o confronto aconteceu por conta de conflitos motivados pela disputa por terra. As vítimas estariam em um terreno, quando um carro passou e um dos ocupantes disparou. Ainda não há informações sobre o modelo do veículo ou a quantidade de ocupantes.


A 59ª CIPM, que atende a região, disse ter recebido a denúncia de que algumas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Apenas ao chegar ao local, a guarnição percebeu que uma das vítimas era militar. 


O outro ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari e seu estado de saúde não foi divulgado pela PM. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Prefeito é afastado das atividades para tratar Covid-19 e vereadores 'obrigam' o vice a assumir o cargo; entenda


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.