PM interrompe festa com 100 pessoas na Bahia e leva três para a delegacia
PM interrompe festa com 100 pessoas na Bahia e leva três para a delegacia
Uma festa com mais de 100 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar na noite do domingo (26/7) em Luís Eduardo Magalhães, a 965 km de Salvador. O proprietário do imóvel, uma adolescente de 15 anos e um outro homem foram conduzidos para a delegacia.
Os participantes do evento, que estava sendo realizado em uma casa, não utilizavam máscaras de proteção individual contra a Covid-19, assim como não respeitavam o distanciamento mínimo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio.
A aglomeração era regada a bebidas alcoólicas. O proprietário do estabelecimento, situado no no bairro Luar do Oeste, foi multado em R$ 2 mil. Ele já possuía uma notificação referente à proibição de realização de eventos como medida de enfrentamento contra o novo coronavírus. Além disso, uma motocicleta e uma caminhonete rebaixada que estavam com os documentos atrasados foram apreendidas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.