Geral

PM flagra traficante de drogas tentando enterrar 5 kg de maconha no interior da Bahia

PM flagra traficante de drogas tentando enterrar 5 kg de maconha no interior da Bahia

Por Da Redação

PM flagra traficante de drogas tentando enterrar 5 kg de maconha no interior da Bahiadivulgação / SSP-BA

Um traficante de drogas foi flagrado pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real), no final da tarde de quinta-feira (9), tentando enterrar 5 kg de maconha. O caso aconteceu, na cidade de Acajutiba, a 184 km de Salvador.


Segundo a SSP-ba, os militares passavam pela Rua da Caixa D'Água, no centro da cidade, quando um homem correu em direção a um matagal. Imediatamente foram realizadas buscas e o criminoso foi surpreendido quando tentava enterrar 5 kg de maconha e evitar a sua prisão.


"O plano não deu certo e ele acabou capturado", disse o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. O oficial acrescentou que o traficante e a droga foram apresentados, na Delegacia Territorial (DT) de Esplanada.


LEIA MAIS: Transmissão do coronavírus pelo ar: mais pesquisas são "urgentemente necessárias", segundo OMS


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.