PM é executado com diversos tiros na frente da esposa em Porto Seguro; é o segundo caso em 48 horas na Bahia
PM é executado com diversos tiros na frente da esposa em Porto Seguro; é o segundo caso em 48 horas na Bahia
Um cabo da Polícia Militar foi executado com diversos tiros na porta da casa onde morava na noite do domingo (13/8). O crime aconteceu por volta das 21h no bairro Vila Parracho, em Porto Seguro, a 710 km de Salvador, e foi testemunhado pela esposa da vítima.
A polícia já sabe que Clodoaldo Mendes Santos Júnior, lotado no 8° Batalhão (BPM/Porto Seguro), foi alvejado por cerca de seis homens armados que estavam a bordo de um veículo, modelo Toro, que fugiram em seguida. Diligências estão sendo cumpridas para localizar os envolvidos.
Segundo a PM, equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertadas sobre o militar ferido. A esposa da vítima foi quem enviou uma mensagem pedindo por socorro.
No local, a guarnição socorreu Clodoaldo para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis).
OUTRA MORTE
Clodoaldo foi o segundo PM executado na Bahia em um período de 48 horas. Na sexta-feira (11/9), o soldado Ítalo Andrade, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), foi morto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Testemunhas afirmam que o confronto aconteceu por conta de conflitos motivados pela disputa por terra. As vítimas estariam em um terreno, quando um carro passou e um dos ocupantes disparou. O caso também está sendo apurado pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.