PM é executado com diversos tiros na frente da esposa em Porto Seguro; é o segundo caso em 48 horas na Bahia
PM é executado com diversos tiros na frente da esposa em Porto Seguro; é o segundo caso em 48 horas na Bahia
Por Da Redação.
Um cabo da Polícia Militar foi executado com diversos tiros na porta da casa onde morava na noite do domingo (13/8). O crime aconteceu por volta das 21h no bairro Vila Parracho, em Porto Seguro, a 710 km de Salvador, e foi testemunhado pela esposa da vítima.
A polícia já sabe que Clodoaldo Mendes Santos Júnior, lotado no 8° Batalhão (BPM/Porto Seguro), foi alvejado por cerca de seis homens armados que estavam a bordo de um veículo, modelo Toro, que fugiram em seguida. Diligências estão sendo cumpridas para localizar os envolvidos.
Segundo a PM, equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertadas sobre o militar ferido. A esposa da vítima foi quem enviou uma mensagem pedindo por socorro.
No local, a guarnição socorreu Clodoaldo para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis).
OUTRA MORTE
Clodoaldo foi o segundo PM executado na Bahia em um período de 48 horas. Na sexta-feira (11/9), o soldado Ítalo Andrade, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), foi morto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Testemunhas afirmam que o confronto aconteceu por conta de conflitos motivados pela disputa por terra. As vítimas estariam em um terreno, quando um carro passou e um dos ocupantes disparou. O caso também está sendo apurado pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).