Pioneiro do reggae, Frederick 'Toots' Hibbert, morre aos 77 anos vítima de Covid-19
Pioneiro do reggae, Frederick 'Toots' Hibbert, morre aos 77 anos vítima de Covid-19
O cantor e compositor Frederick 'Toots' Hibbert, morreu na última sexta-feira (11/9) vítima de Covid-19 em um hospital em Kingston, na Jamaica. Lenda do reggae, o cantor foi fundador da banda Toots And the Maytals.
Em um comunicado oficial nas redes sociais do músico, a família do artista anunciou: "É com com o coração pesado que anunciamos que Frederick Nathaniel 'Toots' Hibbert faleceu pacificamente esta noite (sexta-feira, dia 11), cercado por sua família, no Hospital Universitário das Índias Ocidentais, em Kingston, Jamaica".
A banda detém o recorde de 39 singles em primeiro lugar na Jamaica e, em 2004, ganhou seu primeiro Grammy com a música "True Love", uma coleção de sucessos anteriores regravados com colaborações como Willie Nelson, Eric Clapton, Jeff Beck, Trey Anastasio, No Doubt e Manu Chao. O álbum mais recente do grupo, "Got to Be Tough", foi lançado no mês passado.
LEIA MAIS: Homem é detido ao espancar esposa na frente da filha de um ano em Stella Maris
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.