Saúde

Pelas redes sociais, secretário de saúde mostra curva de gráfico da Covid-19 na Bahia; "precisamos reduzir"

Pelas redes sociais, secretário de saúde mostra curva de gráfico da Covid-19 na Bahia; "precisamos reduzir"

Por Da Redação

Pelas redes sociais, secretário de saúde mostra curva de gráfico da Covid-19 na Bahia; "precisamos reduzir"divulgação / Secom-BA

O secretário de saúde do estado, Fábio Vilas-Boas utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (20/4), para mostrar um gráfico evolutivo da Covid-19 na Bahia. Na legenda, o secretário faz um alerta ao dizer que "a Bahia segue no esforço de contenção da Covid-19. O esforço da nossa sociedade está sendo bem sucedido, mas precisamos reduzir mais ainda".




A Bahia registra 1.249 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 12,1% do total de casos notificados. Até o momento, 5.294 casos foram descartados e houve 45 óbitos, registrados nos municípios de Adustina (1); Araci (1); Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (2); Ipiaú (1); Itabuna (1); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Salvador (22); Uruçuca (2); Utinga (1); Vitória da Conquista (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17 horas deste último domingo (19/4).


LEIA MAIS: Viúva de MC Dumel é curada da Covid-19 e recebe alta do Hospital Couto Maia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.