Parque de Diversões reabre e é criticado após fotos de pessoas aglomeradas viralizarem; veja
Parque de Diversões reabre e é criticado após fotos de pessoas aglomeradas viralizarem; veja
O Beto Carrero World retomou suas atividades no dia 12 de junho, mas no último domingo (21/6) foi alvo de críticas após fotos mostrarem que o parque estava cheio, desrepeitando as medidas do Ministério da Saúde. As imagens do espaço, localizado em Penha, Santa Catarina, viralizaram e estão nesta segunda-feira (22), no top 10 dos assuntos mais comentados na rede social Twitter.
O fato gerou controvérsia, também, por este ter sido o fim de semana no qual o Brasil ultrapassou a marca de 50 mil mortos e mais de 1 milhão de casos confirmados de coronavírus (Covid-19). Nas fotos, é possível notar que houve certo distanciamento entre o público, mas ainda assim, as fileiras de assentos são próximas e algumas pessoas aparecem sem máscara ou fazendo mau uso do equipamento de proteção.
50 MIL MORTES
1 MILHÃO DE CASOS
E O BETO CARRERO LOTADO
O BRASIL PODE SER DEFINIDO POR UMA PALAVRA: VERGONHA pic.twitter.com/vWnfUdwFGW
— uma estranha qualquer (@GiovanaAvelar35) June 22, 2020
Com a repercussão, o próprio parque postou imagens do público que compareceu neste fim de semana. "As medidas de segurança por aqui estão sendo seguidas à risca. As imagens que circulam precisam ser vistas de 2 ângulos. A arquibancada pode parecer cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da lotação. Prezamos por muita diversão com segurança!", disse o Beto Carrero World na postagem.
As medidas de segurança por aqui estão sendo seguidas à risca. As imagens que circulam precisam ser vistas de 2 ângulos. A arquibancada pode parecer cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da lotação. Prezamos por muita diversão com segurança! ???? pic.twitter.com/jC7Rmthltt
— Beto Carrero World (@BetoCarrero) June 22, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.