AO VIVO Últimas Notícias
11/03/2020 12h52 | Atualizado em 11/03/2020 13h05

Overdose: times do Vitória jogam no mesmo horário no domingo; Aratu transmite jogo “A”

Overdose: times do Vitória jogam no mesmo horário no domingo; Aratu transmite jogo "A"

Overdose: times do Vitória jogam no mesmo horário no domingo; Aratu transmite jogo Foto: divulgação/EC Vitória
Da Redação

Uma coisa é certa: o torcedor do Vitória não podera se queixar de 'saudades' do time em ação. Pois é… no próximo domingo (15/3), o Leão vai entrar em campo duas vezes: pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Com transmissão exclusiva da Aratu, a partir das 15h15, o time principal recebe o River, do Piauí, pela 7ª rodada do torneio regional, no Barradão. 

A partida tem um significado ímpar ao time vermelho e preto. Sob os olhares atentos do técnico Geninho, os comandados têm a missão de manter não só a invencibilidade no certame, mas aproximar-se da classificação à próxima fase. Com seis rodadas disputadas e a duas do fim da fase de grupos do Copa do Nordeste, o Vitória é um dos três clubes invictos na competição.

PHOTO-2020-03-10-11-18-27

As outras equipes que ainda não perderam são Botafogo-PB e Ceará. Com duas vitórias e quatro empates – 10 pontos ganhos -, o Leão ocupa a terceira posição do Grupo B do torneio regional, atrás apenas do Confiança, que tem 13 pontos, e do Naútico, com 11.

Geninho terá que 'quebrar a cabeça'. Isto por que, o  zagueiro e capitão Maurício Ramos está com uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, já está realizando um tratamento conservador e deve ficar afastado dos treinos por 30 dias.

A outra 'baixa' é no setor ofensivo. Grata surpresa nesse início de temporada, o atacante Vico levou cartão vermelho no duelo contra o ABC. Ele terá de cumprir suspensão automática no duelo contra o Ríver, que eliminiou o Bahia da Copa do Brasil 2020. Ironicamente, o time piauiense – aquele mesmo que eliminou o Bahia da Copa do Brasil – ocupa a lanterna do grupo A. Com 4 pontos, somou, até agora, uma vitória, um empate e quatro derrotas. 

BAIANÃO

A 160 quilômetros de distância e meia hora mais tarde, quem entra em campo é o time Sub-23 do Leão.  Em Riachão do Jacuípe, os comandados do técnico Agnaldo Liz enfrentam, às 16h, o Jacuípense. Nuno, suspenso, e Carlos, integrado ao elenco profissional, não estarão à disposição do treinador.

Além de Nuno e Carlos, Agnaldo Liz não poderá contar com o volante Gabriel Bispo, que cumpre suspensão. Com 11 pontos, o Vitória ocupa a 3ª colocação do Campeonato Baiano. O Jacuipense, adversário do próximo domingo, tem nove pontos e aparece na 5ª posição.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação