Saúde

Operação que inibe presença de pessoas nas praias durante pandemia é intensificada em Salvador

Operação que inibe presença de pessoas nas praias durante pandemia é intensificada em Salvador

Por Da Redação

Operação que inibe presença de pessoas nas praias durante pandemia é intensificada em SalvadorBruno Concha/Secom

A prefeitura de Salvador intensificou a vigilância das praias da cidade para inibir a presença de cpessoas nas areias e dentro do mar, durante o período de isolamento social. A operação, intitulada Praia de Bulhosa, teve início na quinta-feira (7/5).


O objetivo é que essa operação aconteça enquanto houver a presença de pessoas na praia, sejam surfistas ou não, durante a quarentena. A Salvamar definiu os horários das abordagens com base na tábua da maré, recurso que os praticantes do esporte usam para programar os treinos. 


O patrulhamento é realizado por equipes da Guarda Municipal, com o apoio dos salva-vidas durante as abordagens. Vale lembrar que, o acesso à praias foi vetado ainda no final do mês de março, após um decreto municipal. Apenas pescadores seguem com livre acesso às praias, pois dependem da atividade para sustentar as famílias.


LEIA MAIS: Mais quatro cidades baianas têm transporte intermunicipal suspenso a partir de sábado; total chega a 114


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.