Geral

Operação desfaz seis ligações clandestinas de energia em fazendas na Bahia

Operação desfaz seis ligações clandestinas de energia em fazendas na Bahia

Por Da Redação

Operação desfaz seis ligações clandestinas de energia em fazendas na Bahiailustrativa/divulgação/Pixabay

Uma operação denominada Cattus, deflagrada pela Delegacia Territorial de Campo Formoso (DT/Campo Formoso), distante 420 km de Salvador, localizou e desfez seis ligações que abasteciam fazendas de agricultura do município, na última terça-feira (1/9). 


As ligações foram encontradas no povoado do Semidouro e adjacências. Três transformadores instalados ilicitamente na rede elétrica de alta tensão e mil metros de fios também foram apreendidos.


Os suspeitos de envolvimento na ação ilícita já foram identificados e podem responder por crime de furto de energia elétrica, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão, além do pagamento de multa.


A operação contou com o apoio de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). 


LEIA MAIS: Governo divulga extensão do auxílio emergencial e restringe beneficiários; veja quem está fora


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.