Geral

Ônibus usado para bloquear entrada de cidade baiana é incendiado; assista

Ônibus usado para bloquear entrada de cidade baiana é incendiado; assista

Por Da Redação

Ônibus usado para bloquear entrada de cidade baiana é incendiado; assista leitor/Aratu On

Um ônibus de transporte escolar utilizado para fechar a entrada da cidade em cumprimento ao "lockdown" foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (15/7) no município de Barra do Choça, a 507 km de Salvador.


Segundo a Polícia Militar, guarnições da 79ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após denúncias, na Avenida Aurelino Santana. Os policiais isolaram a área e as chamas foram cessadas por populares, mas o veículo ficou totalmente destruído.


A PM não soube detalhar as circunstâncias do incêndio, mas suspeita é de que as chamas foram provocadas por vândalos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ninguém ficou ferido. 




A ação ocorre quando a cidade está fechada por conta das medidas restritivas para a diminuição dos casos de Covid-19. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Barra do Choça tem 197 casos confirmados da doença e três pessoas mortas.


LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de estuprar enteada durante seis anos na Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.