Novo ângulo de câmera de segurança mostra suspeito de matar engenheiro no Cabula; assista

Novo ângulo de câmera de segurança mostra suspeito de matar engenheiro no Cabula; assista

Por Da Redação.

Novo ângulo de câmera de segurança mostra suspeito de matar engenheiro no Cabula; assistaleitor/Aratu On

Um novo vídeo que flagra a morte do engenheiro Luan Silva Simões, de 29 anos, foi obtido pela reportagem do Aratu On. A imagem, de uma câmera de segurança, mostra nitidamente o rosto do suspeito, que veste uma camisa de time de futebol. 

O caso ocorreu no sábado (14/11), na Rua Sosígenes Costa, no bairro Cabula, em Salvador. O suspeito chega sozinho à pastelaria onde a vítima estava, com uma garota, se aproxima do balcão e mostra a arma que carrega na cintura para um rapaz que está sentado perto de Luan. 

O primeiro homem entrega um objeto ao bandido, que segue em direção à vítima fatal. O engenheiro coloca as mãos para cima, mas recebe um tiro dado pelo suspeito, que corre em seguida. 

homicidio-de-engenheiro-no-cabula

Luan chegou a ser socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  A nova filmagem vai ajudar a Polícia Civil a identificar o criminoso. Oficialmente o órgão não confirma, mas a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte - não está sendo descartada pelos investigadores. 

LEIA MAIS: Engenheiro é morto durante tentativa de assalto no Cabula; câmera de segurança registra ação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.