Nordeste, Palestina e Brotas: ações da PM deixam sete mortos e dois feridos no intervalo de três horas

Nordeste, Palestina e Brotas: ações da PM deixam sete mortos e dois feridos no intervalo de três horas

Por Da Redação.

Nordeste, Palestina e Brotas: ações da PM deixam sete mortos e dois feridos no intervalo de três horasdivulgação / SSP-BA

Sete suspeitos de crimes morreram e dois ficaram feridos em confrontos com a Polícia Militar ocorridos em diferentes bairros de Salvador nesta quarta-feira (2/12). Os casos foram registrados no Nordeste de Amaralina, Palestina e Brotas no intervalo de três horas, entre às 9h e 12h.

LEIA MAIS: Megaoperação contra o CV em Salvador já tem quatro mortos e pelo menos sete presos, aponta balanço da SSP

LEIA MAIS: PM e criminosos são baleados durante tentativa de assalto em Salvador; "me fizeram de refém"

Na Palestina, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois grupos rivais, com 10 homens cada, se preparavam para um confronto, durante a manhã, quando foram impedidos por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Baía de Todos os Santos (BTS). 

Guarnições da 31ª (Valéria), da 18ª (Periperi) e da 19ª (Paripe) Companhias Independente da PM, juntamente com a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS), visualizaram os grupos se aproximando. Os traficantes atiraram quando perceberam a presença dos militares.

Três criminosos ficaram feridos no confronto, foram socorridos para o Hospital Geral do Subúrbio, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições. Os outros integrantes das quadrilhas escaparam.

OUTRAS AÇÕES 

No Nordeste de Amaralina, também durante a manhã, quatro homens morreram após confronto com as forças de segurança. As viaturas estão na região por conta de uma megaoperação deflagrada na área durante a madrugada e sem previsão de terminar. Pelo menos sete já foram presos. 

Já em Brotas, um PM e dois suspeitos foram baleados durante uma tentativa de assalto, por volta das 12h. Agentes da 26ª Companhia Independente passavam pela Avenida Dom João VI e perceberam o roubo. Os três foram feridos durante um tiroteio e levados para o Hospital Geral do Estado. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.