Saúde

Neto vai se reunir com o Governo para interditar praias de Salvador por conta do coronavírus

Neto vai se reunir com o Governo para interditar praias de Salvador por conta do coronavírus

Por Da Redação

Neto vai se reunir com o Governo para interditar praias de Salvador por conta do coronavírus João Ramos/Bahiatursa

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), revelou, durante coletiva, que a gestão municipal está montando um plano extraordinário para o transporte público em Salvador. Além disso, falou sobre a situação das praias, que podem ser fechadas. 


O plano em relação ao transporte será feito junto com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). "Tem muita gente circulando, nós queremos evitar isso", disse, ao avisar que na próxima quinta-feira (18/3) vai detalhar melhor essas novas medidas.


Além disso, Neto afirmou que irá se reunir com o Governo do Estado para interditar as praias de Salvador. "Nós estamos tomando medidas emergenciais, não estamos pedindo as pessoas para não trabalharem para que elas possam ir à praia. Então vamos fazer o que for preciso para que não haja circulação de pessoas nesses espaços", garantiu o gestor. Na mesma entrevista, o democrata anunciou o fechamento dos shoppings da capital. 


LEIA MAIS: URGENTE! Prefeitura manda fechar todos os shoppings de Salvador e decreta estado de emergência


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.