AO VIVO Últimas Notícias
05/12/2019 18h32 | Atualizado em 14/04/2020 07h32

“Não Vivo sem Ela”: Léo Santana cria buxixo sobre volta com Lore Improta ao divulgar nova música

"Não Vivo sem Ela": Léo Santana cria buxixo sobre volta com Lore Improta ao divulgar nova música

Foto: Instagram
Da Redação

O cantor Léo Santana causou burburinho na web, nesta quinta-feira (5/12), ao publicar alguns vídeos em seu perfil no Instagram, através da ferramenta stories. 

Nas imagens, o baiano aparece dizendo algumas frases de sua nova música, "Te amo putaria". Porém, os trechos ditos pelo cantor fizeram os fãs se perguntarem se não se trata, na verdade, de uma indireta após novos rumores de reconciliação com a dançarina Lore Improta.

"Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa… Nosso amor é constante, meu coração é dela, fazer o quê. Engraçado que geral sabe, nascemos um pro outro. Contigo é mais gostoso. Eu quero é todo dia. E é isso", falou.

No início desta semana, começaram a circular nas redes sociais alguns vídeos gravados durante uma confraternização na casa de Léo. Nas imagens, é possível ver que Lore, de quem o cantor se separou em maio deste ano, também está no local. Apesar dos questionamentos dos fãs, nenhum dos dois se pronunciou sobre uma possível volta. 

LEIA MAIS: Lore Improta é flagrada em festa na casa de Léo Santana e levanta suspeitas sobre reconciliação; veja

LEIA MAIS: Vote aqui: programa da Aratu concorre a prêmio nacional; "incentivo no trabalho"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação