"Não tem data ainda", diz ACM Neto sobre notícia de Carnaval em julho de 2021
"Não tem data ainda", diz ACM Neto sobre notícia de Carnaval em julho de 2021
Por Da Redação.
O prefeito ACM Neto disse que "não tem data, ainda, para o Carnaval de Salvador em 2021". A declaração foi confirmada ao Aratu On pela assessoria de imprensa do gestor municipal, que informou, também, que o democrata comentará o assunto na manhã desta quarta-feira (11/11), em coletiva, durante a entrega de 128 unidades habitacionais na segunda etapa do Conjunto Habitacional da Baixa Fria, em São Marcos.
O assunto veio à tona com o colunista Léo Dias, que noticiou, no início da noite desta terça-feira (10/11), que a folia momesca aconteceria em julho do próximo ano, na capital baiana.
Na referida publicação, o especialista em Carnaval, Dam Menezes, diz que Salvador e São Paulo já definiram o Carnaval em julho, e que agora esperavam que o Rio de Janeiro também confirme a data.
LEIA MAIS: Pelo segundo dia esta semana, Brasil registra quase 24 mil novos casos de Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).