Geral

Mulher mata bebê de apenas um mês por ciúmes do namorado e é presa em flagrante no sul da Bahia

Mulher mata bebê de apenas um mês por ciúmes do namorado e é presa em flagrante no sul da Bahia

Por Da Redação

Mulher mata bebê de apenas um mês por ciúmes do namorado e é presa em flagrante no sul da Bahiareprodução/Polícia Civl

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, na madrugada deste sábado (28/11), acusada de matar um bebê de apenas um mês de vida, no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ela afogou a criança num reservatório de água, motivada por ciúmes do namorado, pai do menino, e acabou presa por policiais militares, que a conduziram para a Delegacia Territorial (DT), local.


Familiares do recém-nascido, que dormia em um sofá na sala, confraternizavam na porta da casa do pai dele. A assassina também estava presente e sugeriu ao namorado que passassem a noite juntos. Diante da recusa do homem, que alegou estar recebendo o filho naquela noite, a mulher separou-se do grupo por alguns minutos e entrou na casa.


Os presentes desconfiaram da atitude da mulher e passaram a procurar o bebê, que já não estava no sofá. A mãe da criança percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e encontrou o corpo do menino. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.


A criminosa tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Conduzida à delegacia, ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.