Mulher é libertada de cárcere privado após ter casa invadida, ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Salvador

Mulher é libertada de cárcere privado após ter casa invadida, ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Salvador

Por Da Redação.

Mulher é libertada de cárcere privado após ter casa invadida, ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Com passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica, um homem foi preso nesta terça-feira (15/12) após ser flagrado mantendo a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Massaranduba. Ele desumpriu uma medida protetiva e invadiu a casa da vítima, prendendo-a no local.

A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, Lidiane Fracari, contou que ela ficou impedida de sair por dois dias. “Ela teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado, desde o último domingo (13/12). O autor também descumpriu uma medida protetiva decretada pela Justiça, em favor da vítima”, explicou.

Ainda de acordo com Fracari, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. “Ele já havia sido preso e autuado em flagrante aqui nesta unidade, em abril deste ano, mas estava em liberdade provisória”, detalhou.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e o descumprimento da medida protetiva. Ele passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Bandidos invadem casa, decapitam vítima e chutam cabeça em campo de futebol no Subúrbio de Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.