Um caso inusitado aconteceu com uma jovem moradora de Curitiba capital do Paraná. Lana Maria Wigand, de 27 anos, deu à luz ao filho Gabriel, 19 dias depois de descobrir a gravidez. De acordo com o G1, a moça não teve nenhum sintoma de gestação, estava com o ciclo menstrual regular e tomava anticoncepcional.

Durante a gestação, Lana engordou apenas 4 quilos. Ela procurou um gastroenterologista, por problemas de intestino preso, e ele receitou um medicamento para cólica intestinal. Depois, a jovem resolveu procurar um ginecologista, porque o fluxo menstrual estava durando apenas dois dias.

Durante a consulta, a ginecologista descobriu a gravidez de Lana, apertando sua barriga. Lá, a nova mamãe soube que sua altura uterina já media 32 centímetros, compatível com oito meses de gestação. A explicação da médica foi que a musculatura abdominal fez com que o útero crescesse, mas não estufasse pra fora da barriga. Gabriel nasceu no dia 23 de abril, com 47 centímetros e pesando três quilos.

LEIA MAIS: Seguidora diz que Claudia Leitte engravidou só pra imitar Ivete e cantora responde; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.