Geral

Morre quarta vítima de acidente aéreo em Maraú

Morre quarta vítima de acidente aéreo em Maraú

Por Da Redação

Morre quarta vítima de acidente aéreo em MaraúCréditos da foto: leitor/Aratu On


Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) a quarta vítima do acidente aéreo em Maraú, no Sul da Bahia. Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo (24/11). A informação foi confirmada ao Aratu On pela Secretaria  da Saúde da Bahia (Sesab) nesta segunda (25/11).


Fernando era uma das dez vítimas da queda de uma aeronave ocorrida na quinta-feira (14/11) durante o pouso em uma pista em um resort em Barra Grande, distrito de Maraú. Ele era a última pessoa que permanecia internada no HGE. Os sobreviventes foram transferidos para São Paulo no último dia 19. O piloto da aeronave, Aires Napoleão, 66, foi o único paciente a receber alta até o momento.


A jornalista Marcela Brandão Elias, 37, morreu carbonizada no local do acidente. A irmã dela, Maysa Mussi, 27, morreu dois dias depois no Hospital do Subúrbio, onde estava internada. No terceiro dia após a tragédia, a morte do morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36 anos, foi confirmada.


O acidente está sendo investigado pela  Aeronáutica.


LEIA MAIS: Aeronáutica investiga acidente de avião que matou jornalista e deixou 9 feridos em Maraú 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.