Morre estilista baleada pelo ex-namorado na Pituba; suspeito já tinha histórico de violência
Morre estilista baleada pelo ex-namorado na Pituba; suspeito já tinha histórico de violência
Morreu, no Hospital Geral do Estado, a estilista Tatiana Fonseca, de 38 anos, atingida por vários tiros de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (10/12), no bairro da Pituba, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu On por policiais que atenderam a ocorrência.
LEIA MAIS: Estilista é atingida por vários tiros enquanto passeava com cachorro na Pituba; ex é suspeito
ATUALIZAÇÃO: Suspeito de matar estilista na Pituba, "DJ Frajola" é encontrado morto dentro de apartamento
O crime aconteceu por volta das 7h35, na frente do edifício Vila Pituba, no Parque Júlio César. No local, vizinhos da vítima inforaram à polícia que o autor conduzia um carro, modelo Corsa, e seria o ex-namorado da estilista.
Testemunhas informaram, também, que Tatiana, no momento do crime, passeava com o cachorro e tentou fugir, entrando no estacionamento do prédio, mas foi baleada por três vezes. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao HGE.
Agora, o corpo da estilista será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML) e não há informações sobre data e horário do enterro.
SUSPEITO
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas a reportagem do Aratu On apurou que ele é João Miguel Pereira Martins. O rapaz possui antecedentes de violência contra mulheres, registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Em uma das ocasiões, a vítima foi a mãe de um suposto filho de João Miguel. Ela procurou a unidade policial para relatar que era perseguida pelo ex-companheiro em sua residência, através das redes sociais e no caminho do trabalho.
LEIA MAIS: Crianças testemunham execução dos pais com dezenas de tiros na Bahia e saem ilesas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.