Saúde

"Morra quem morrer", dispara prefeito de Itabuna ao mandar reabrir comércio na cidade

"Morra quem morrer", dispara prefeito de Itabuna ao mandar reabrir comércio na cidade

Por Da Redação

"Morra quem morrer", dispara prefeito de Itabuna ao mandar reabrir comércio na cidade reprodução / vídeo

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, resolveu flexibilizar o comércio na cidade do Sul da Bahia, a partir da próxima quinta-feira (9/7). Não bastasse a medida, que deixa preocupados quem pretende continuar seguindo às recomendações de isolamento social por conta da pandemia, o gestor aumentou ainda mais a polêmica com a frase “morra quem morrer”.



Na última terça-feira (30/6), ele já havia manifestado esse desejo e chegou a dizer que na quarta-feira (1/7) iria flexibilizar as atividades comerciais na cidade. Na ocasião, Fernando Gomes relatou que as igrejas e shoppings seriam os primeiros a reabrirem.


Nesta quinta-feira (2/7), quando participou das celebrações em homenagem à Independência da Bahia, o governador Rui Costa comentou que Fernando Gomes mostrou predisposição para abrir o comércio, mas ele pediu para não assim fazer, justificando que "o vírus se alimenta da convivêcia social".


LEIA MAIS: Rui diz que prefeito de Itabuna mostrou predisposição para abrir comércio, mas ele deu orientação contrária


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.