Morador flagra momento em que policial é baleado em frente ao Farol da Barra; "cambada de covarde!"
Um fotógrafo identificado como Galvão registrou, em live, o momento em que um policial militar foi baleado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, no fim da tarde deste domingo (28/3).
Por Da Redação.
Um fotógrafo identificado como Galvão registrou, em live, o momento em que um policial militar foi baleado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, no fim da tarde deste domingo (28/3). O PM estava no local desde o início da tarde e chegou a efetuar disparos para cima.
No vídeo, Galvão se assuta com os tiros contra o policial. "Meu Deus! Mataram ele!", diz, com a voz trêmula. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
VEJA ABAIXO
Morador flagra momento em que policial é baleado em frente ao Farol da Barra; "cambada de covarde".
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 28, 2021
Saiba mais: https://t.co/i2OLul5GCU pic.twitter.com/Oj3lL81erF
Fardado, um policial militar deu diversos tiros para cima, em frente ao Farol da Barra, em Salvador, no início da tarde deste domingo (28/3), assustando pessoas que estavam no local.
Procurada pelo Aratu On, a PM informou que agentes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) acompanharam o policial fardado desde a ladeira da Barra até o Farol. "O militar está demonstrando descontrole emocional e já realizou disparos para o alto", diz a nota.
Guarnições do Batalhão de Choque, Esquadrão Águia, da 11ª CIPM estão no local, e também aguardam o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para que um especialista em gerenciamento de crise inicie a negociação. A ocorrência ainda está em andamento.
Uma testemunha que conseguiu registrar o momento de um dos disparos afirma que o homem utiliza uma arma longa e pede que atirem nele.
VEJA VÍDEO
AGORA! Fardado, homem dá diversos tiros pra cima em frente ao Farol da Barra, em Salvador. Há polícia no local.
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 28, 2021
Mais informações em instantes no https://t.co/w49HMsk0KV pic.twitter.com/nD79RYM0qS
Em outro vídeo, é possível ver a correria e gritaria no Farol da Barra após a chegada do policial militar.
Por outro ângulo, testemunha registra gritaria e correria no local. Saiba mais: https://t.co/inFNVmTrh5 pic.twitter.com/ZbnSg65zxy
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 28, 2021
Mais informações a qualquer momento.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).