Geral

Menina de 14 anos denuncia estupro coletivo feito por cinco homens durante baile funk

Menina de 14 anos denuncia estupro coletivo feito por cinco homens durante baile funk

Por Da Redação

Menina de 14 anos denuncia estupro coletivo feito por cinco homens durante baile funkElza Fiúza / Agência Brasil

Uma adolescente de 14 anos relatou ter sofrido um estupro coletivo no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil já ouviu a menina e procura pelos cinco homens que teriam cometido o crime, sendo que dois deles são menores de idade. As informações são doJornal Extra.


A jovem contou que estava em um baile funk com os amigos e ingeriu bebida alcoólica. Depois disso, ela não se lembra de muita coisa, pois teria perdido os sentidos. Ao acordar, de acordo com a vítima, estava sendo violentada pelos cincos homens em uma laje. 


O laudo feito pela menina no Instituto Médico Legal confirmou a violência sexual. O caso aconteceu no último dia 26, mas só foi registrado pela mãe da adolescente na última segunda-feira (5/10) na delegacia, onde prestou depoimento.


LEIA MAIS: Prefeitura se reúne com empresários do entretenimento para falar sobre Carnaval 2021; "pedi paciência"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.