A cantora Melody, de 13 anos, se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (24/6). Após lançar uma música com a participação da irmã caçula, Mellany, de apenas 10 meses, a artista foi criticada nas redes sociais. A canção, intitulada "Neném", já obteve mais de 10 mil visualizações no Youtube até esta quinta-feira (25/6).

Alguns internautas acharam a participação da bebê fofa, mas outros criticaram o fato de a criança estar sendo exposta dessa forma. Nas imagens, a garotinha, que ainda não consegue falar, apenas emite alguns sons em meio aos versos da canção, além de brincar com um violão na cor rosa.

Um trecho do video clipe foi divulgado no Instagram de Melody e já contabiliza 437.162 visualizações. Nos comentários, uma seguidora chegou a apontar que o pai das crianças estaria tentando ganhar dinheiro em cima dela, já que as carreiras das outras filhas já são administradas por ele. "Kkkk a criança mal nasceu e já querem ganhar dinheiro em cima... Kkkkk Ótimo" disse uma seguidora. "Gente? Tadinha da criança... publicidade infantil deve dar muito dinheiro...". " Bebê canta melhor que a melody kkk" disse outra. Que vergonha alheia”, disparou um terceiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Música com minha irmã @mellanyoficial3 (por parte de pai) veja completo no canal do YouTube MB HITS OFICIAL 🎤💖

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Mellany é irmã de Melody por parte do pai, o funkeiro e produtor Belinho. Aos 38 anos, MC Belinho tem cinco filhas: Bella Angel, de 15 anos, Melody e Mika de apenas 7 meses. As outras duas filhas foram concebidas fora do casamento de mais de 17 anos com Day Lima. Segundo a mulher, Aylla, de 10 meses, apelidada de Mellany, e Gabriella, de 13 anos, são frutos de traições.

LEIA MAIS: Ministério diz que vai fazer teste de Covid-19 em todas as pessoas que tiverem Síndrome Gripal

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.