Marinha afirma que duas praias baianas ainda sofrem com manchas de óleo; saiba quais
Marinha afirma que duas praias baianas ainda sofrem com manchas de óleo; saiba quais
Um boletim divulgado pela Marinha diz que ainda existem manchas de óleo em duas praias baianas. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (21/11). Os fragmentos foram identificados na Ilha de Comandatuba, no Sul do estado, e em Jandaíra, que fica no Norte.
LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Barra da Estiva
Os municípios de Araioses e Tutóia, no Maranhão; Luís Correia, Ilha Grande e Parnaíba, no Piauí; Fortaleza, no Ceará; Nisia Floresta, no Rio Grande do Norte; Marcação, na Paraíba; Tamandaré, em Pernambuco; Maragogi e Coruripe, em Alagoas; Estância, em Sergipe, também sofrem com a chegada dos vestígios. Ações de limpeza são realizadas em todas as localidades. Já no Espírito Santo, último local onde os vestígios, as praias estão limpas.
O Grupo de Acompanhamento e Avaliação (GAA) das praias é formado pela Marinha do Brasil (MB), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.