Manuela D'Ávila ataca Bolsonaro, mas presença no Bonfim é criticada por internautas: "hipócrita"
Manuela D'Ávila ataca Bolsonaro, mas presença no Bonfim é criticada por internautas: "hipócrita"
Um dos principais nomes de oposição ao governo Bolsonaro, Manuela d'ávila (PCdoB), está em Salvador, onde participa da Lavagem do Bonfim. O evento acontece nesta quinta-feira (16/1) e conta com a presença de dezenas de autoridades.
"Vim rezar para o Senhor do Bonfim proteger nosso país, nos livrar do mal que é esse governo, que coleciona desastres. O brasileiro não merece o presidente que tem. Além dos nossos direitos e garantias, querem tirar também os nossos afetos".
Contudo, a ex-deputada federal e candidata à vice-presidência da República em 2018, também foi alvo de críticas. Internautas do Aratu On acusaram a comunista de oportunismo eleitoral, sinalizando que ela estaria se aproveitando do evento para se promover politicamente. Enquanto era candidata à vice-presidência, na chapa de Fernando Haddad (PT), a socialista era vista com frequência em cultos religiosos.
Sem cargo político no momento, Manuela tem sido uma das vozes mais críticas ao atual presidente de República. Por outro lado, os ataques a Bolsonaro fazem com que ela também seja alvo de seus apoiadores.
LEIA MAIS: ACM Neto relembra Lavagem do Bonfim com o avô e fala em "gratidão" no último ano como Prefeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.