Saúde

Mais um bairro chega aos 1000 infectados pela Covid-19 em Salvador; agora, quatro têm a marca

Mais um bairro chega aos 1000 infectados pela Covid-19 em Salvador; agora, quatro têm a marca

Por Da Redação

Mais um bairro chega aos 1000 infectados pela Covid-19 em Salvador; agora, quatro têm a marcaAratu On


Dos 163 bairros de Salvador, três já contabilizam, juntos, 5.060 casos do coronavírus. Brotas ultrapassou a Pituba e possui 1.404, casos enquanto a outra localidade tem 1.381. Pernambués segue acompanhando o aumento de notificações, com 1.262. Enquanto isso, Fazenda Grande do Retiro ultrapassou os mil casos e soma 1.013, entrando para o quarteto de maiores afetados da cidade.


Segundo a atualização da lista de distribuição da Covid-19 por bairros, realizada pelo secretário de Saúde, Léo Prates, até a terça-feira (15/7), a capital baiana computou 43.934 pessoas infectadas com a doença. São 1.502 registros a mais do que a última atualização. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), desse total, apenas 7.792 indivíduos encontram-se com o vírus ativo em isolamento domiciliar ou hospitalar por conta do agravo. Já o número de pessoas recuperadas sofreu aumento de 1.733 em relação à última atualização, totalizando 23.157.  Desde o ínicio da pandemia  1.441 mortes foram contabilizadas na cidade pela Covid-19.


VEJA A NOVA TABELA:





LEIA MAIS: Com nove passagens pela polícia, homem é morto durante confronto em Itapetinga


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.