Mais 11 bares são interditados em Salvador por descumprimento de protocolos contra a Covid-19
Mais 11 bares são interditados em Salvador por descumprimento de protocolos contra a Covid-19
Onze bares foram interditados após descumprirem as normas gerais de funcionamento e protocolos setoriais voltadas para evitar a disseminação da Covid-19 na capital baiana. As interdições aconteceram durante fiscalizações realizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) na sexta-feira (11/9). A informação foi divulgada pelo órgão no sábado (12/9).
Conforme a Sedur, no bairro da Boca do Rio quatro estabelecimentos foram interditados por promover aglomerações. Assim como em São Marcos, onde dois outros bares tiveram as portas fechadas pela mesma razão. Já nas localidades de Imbuí, Águas Claras, Barris, Cajazeiras e Fazenda Grande III e IV, cinco bares estavam desobedecendo o horário máximo de funcionamento, que foi fixado às 23 horas conforme decreto municipal.
Ao todo, a prefeitura já interditou 118 bares, 4 restaurantes, 5 lanchonetes, duas pizzarias e uma barraca de praia por desrespeitarem as determinações desde o início da segunda fase de retomada de atividades econômicas de Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.