Geral

Mãe de menina de 13 anos estuprada por filho de secretário diz sofrer ameaças

Mãe de menina de 13 anos estuprada por filho de secretário diz sofrer ameaças

Por Da Redação

Mãe de menina de 13 anos estuprada por filho de secretário diz sofrer ameaçasBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On


Mesmo após a Justiça ter decretado a prisão preventiva de Avilen Chaves da França, de 29 anos, por ser suspeito de estuprar a prima de 13 anos, a mãe da menina diz estar sendo ameçada pelo pai de Avilen. O acusado é filho do secretário de agricultura de Conceição do Jacuípe, Gilvan França. 


LEIA MAIS: Justiça manda prender filho de secretário baiano suspeito de estuprar prima de 13 anos


LEIA MAIS: Menina de 13 anos diz ter sido estuprada por filho de secretário; veja entrevista


Na quarta-feira (4/12), a mãe da vítima, Jucilene Chaves Freire, enviou um video ao Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On, onde denuncia as ameaças do secretário. A mãe da adolescente, que hoje reside na cidade de Feira de Santana, relatou que o secretário de agricultura esteve em sua casa tentando propor um acordo para que ela retirasse o boletim de ocorrência, registrado em agosto. 


Ela acusa França de tentar silenciá-la. “Mas isso não vai acontecer, não vou deixar isso impune. O que eu puder fazer para ‘meter’ na cadeia, o mais rápido possível, eu vou fazer!”.  A mãe conta ainda que vítima está fazendo tratamento psicológico após o ocorrido. Avilen está sendo procurado.


CONFIRA O DESABAFO



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.