O cantor Luan Santana realiza, neste domingo (22/11), uma live, transmitida diretamente do Rio Paraguai, no Pantanal. O show virtual, que vai ao ar a partir das 17h, irá arrecadas fundos ao movimento "O Pantanal Chama", idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar o Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa da região.

"Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa", declarou o sertanejo. Nos últimos meses, a região vem enfrentando estragos causados pelas queimadas.

Sem internet na área, Luan irá viajar durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes sociais do cantor e também do canal National Geographic. 

LEIA MAIS: Gil Santana estreia o espetáculo online "Histórias, Brinquedos e Ventos"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.