Linha de Frente: "não existe essa possibilidade", diz Bruno Reis sobre lockdown em possível segunda onda
Linha de Frente: "não existe essa possibilidade", diz Bruno Reis sobre lockdown em possível segunda onda
O candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), esteve no estúdio do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta quinta-feira (5/11). Na oportunidade, ele falou sobre suas propostas para a capital baiana. Ao jornalista Pablo Reis, o prefeiturável comentou, também, sobre sua relação com o gestor ACM Neto (DEM), orçamento, pandemia do coronavírus, entre outros assuntos.
Sobre o lockdown, Reis garantiu que, caso seja eleito, não deve decretar a medida na capital baiana, mesmo com a provável segunda onda da Covid-19. "Não existe essa possibilidade. Nunca adotamos o toque de recolher, desde o primeiro momento. Esse foi um diferencial nosso, porque nos antecipamos. Adotamos o isolamento parcial, que foi importantíssimo para evitar o crescimento da propagação da pandemia e, graças a esse trabalho, diferente de outros estados, com número de mortes muito acima de Salvador, aqui, todo mundo teve atendimento médico. Quem morreu, infelizmente, não foi por falta de atendimento médico", disse o democrata.
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.