Linha de Frente: Bacelar critica subprefeituras de Salvador; "são uma piada, cabos eleitorais"
Linha de Frente: Bacelar critica subprefeituras de Salvador; "são uma piada, cabos eleitorais"
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, João Carlos Bacelar (Podemos), foi o convidado do Linha de Frente, o espaço de política do Grupo Aratu, desta sexta-feira (11/9). Quem comandou a entrevista foi o jornalista Pablo Reis. O parlamentar falou sobre suas propostas para a cidade, racismo e sobre sua relação com os adversários.
Bacelar, como prefere ser chamado, não poupou críticas à gestão do prefeito ACM Neto (DEM), que classificou como "seletiva". "A Prefeitura oferece oportunidades sempre às mesmas pessoas. Como que um prefeito convive com os constantes alagamentos no Bate Facho, na Boca do Rio, por exemplo? Isso acontece duas ou quatro vezes no ano e não se toma providência. Vamos desconcentrar. As subprefeituras são uma piada, são pessoas de fora da comunidade, indicadas por vereadores para serem cabos eleitorais", disse o deputado.
Além disso, o parlamentar falou ainda sobre a Operação Lava-Jato, em resposta ao jornalista Matheus Carvalho. "Meu partido é 'lavajatista', acho que teve um papel fundamental no país. Mostrou ao trabalhador simples que a lei é para todos e ricos vão para a cadeia".
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
LEIA MAIS: Novo Horizonte é a única cidade baiana sem casos confirmados de Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.