AO VIVO Últimas Notícias
08/10/2020 14h15 | Atualizado em 08/10/2020 14h53

“Lídio, pelo amor de Deus”: durante carreata, veículo perde freio e desespera passageiro, que grava tudo

"Lídio, pelo amor de Deus": durante carreata, veículo perde freio e desespera passageiro, que grava tudo

Foto: Aratu On
Da Redação

A poucos dias do primeiro turno das eleições 2020, a 'corrida eleitoral' segue em ritmo acelerado. Os cerca de 750 mil candidatos que disputarão as vagas de prefeito e vereador em todos os estados, tentam convencer os 147,9 milhões de eleitores que estarão aptos a comparecer às urnas, segundo o Tribunal Superior Eleitoral.  Em 2020, a "corrida eleitoral" é diferente. Por conta da pandemia, a recomendação é evitar passeatas e aglomerações.

Uma saída para o "novo normal" tem sido as carreatas. No entanto, um vídeo que viralizou nos últimos dias ressalta a importância da manutenção dos veículos que participam das mesmas. Durante participação de uma carreata – supostamente do canditato a vereador Jorge Alexandre (PL), ocorrida no Bairro Bosque Lenheiros, em Piracicaba, interior de São Paulo -, o condutor do veículo se assusta ao perceber que o carro está sem freio. Isso mesmo!

"Nossa, acabou o freio", diz o motorista com certa naturalidade. O passageiro, no entanto, desespera-se: "puxa o freio de mão. Joga na caçamba, na caçamba (do lixo) cara**". O condutor, no entanto, segue adiante com o carro desgovernado. "Lídio do céu, pelo amor de Deus", grita o passageiro. Apesar do desespero, aparentemente, nada de grave aconteceu e a filmagem circula o Brasil servindo de alerta.

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Prefeitura se reúne com empresários do entretenimento para falar sobre Carnaval 2021; "pedi paciência"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação