A atriz Larissa Manoela está completando 19 anos de idade neste sábado (28/12). A artista, que é uma das principais estrelas teen do país, comemora a data acompanhada de familiares e do namorado, Leonardo Cidade, em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas.

Durante a madrugada, a artista atingiu o primeiro lugar nos Trending Topics no Twitter mundial com a hashtag "#19DaLari". Em agradecimento às homenagens dos fãs, a cantora decidiu seguir vários deles, o que causou ainda mais engajamento e euforia dos seguidores.

Celebridades como Maisa Silva, Selton Mello, Tatá Werneck e Thalita Rebouças também parabenizaram a jovem nas redes sociais.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Viva meu novo ano 🙌 19, capricorniana ♑️ Vivendo, aprendendo e evoluindo! Mais um ciclo, vem que te quero! #19daLari 💜

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

ANIVERSÁRIO ANTECIPADO

A festa foi antecipada e aconteceu no início do mês, no Tetto Rooftop Lounge, espaço com vista privilegiada de 360º para o bairro dos Jardins, localizado na cobertura do WZ Hotel Jardins, em São Paulo. Pessoas importantes na vida da artista, como a melhor amiga, Maisa Silva, a apresentadora Lívia Andrade e o namorado foram presenças confirmadas no evento, Assim como Flávia Pavanelli, Matheus Mazzafera e Kéfera Buchmann.

CARREIRA

A carreira de Larissa Manoela teve início ainda na infância, quando ela tinha apenas 8 anos e estreou nas telinhas na série Mothem, na GNT. Aos 11 anos a carreira da menina deu um passo muito importante após ela conquistar um papel nas telonas e dar vida a personagem "Guilhermina', no filme O Palhaço. No ano seguinte, ela foi convidada para Viviane, em Corações Feridos no SBT. O maior sucesso de Larissa foi ao interpretar a Maria Joaquina na novela Carrossel - a trama do virou até um filme e a personagem rendeu uma legião de fãs para a atriz.

Aos 14 anos, a garota protagonizou a novela Cúmplices de um Resgate, vivendo as gêmeas Isabela e Manuela. A festa de 15 anos da artista teve direito tradicional valsa com o ator Selton Mello e a publicação do livro "O Diário de Larissa Manoela".

Lari ainda estrelou no filme de 2017  Fala Sério, Mãe! Do ano 2018 até os dias de hoje, ela está no ar na novela As Aventuras de Poliana, com a personagem Mirella.

Com o final de 2019, Larissa se despede da emissora de Silvio Santos e iniciará 2020 cotada para protagonizar a próxima temporada de Malhação, na rede Globo, e estrear na Netflix.

LEIA MAIS: Vendedores ambulantes vão aceitar cartão de débito no Festival Virada Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.