Geral

Jovem de 13 anos é baleado no peito em ação policial em Salvador; moradores fecham via em protesto

Jovem de 13 anos é baleado no peito em ação policial em Salvador; moradores fecham via em protesto

Por Da Redação

Jovem de 13 anos é baleado no peito em ação policial em Salvador; moradores fecham via em protestoarquivo pessoal

Um jovem, de aproximadamente 13 anos, foi baleado no peito na tarde desta quarta-feira (30/10) em Salvador. De acordo com moradores, o menino foi ferido durante uma ação da Polícia Militar. 


O caso aconteceu na localidade conhecida como Babilônia II, no bairro de Tancredo Neves,. Os vizinhos do adolescente, em protesto, fecharam a Estrada das Barreiras queimando pneus e até um ônibus foi atravessado na pista. 


Ainda de acordo com os moradores, participaram da ação guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves). Um oficial da Rondesp confirmou ao Aratu On que houve uma ação na área e troca de tiros com traficantes que atuam na região. 


Os pais do menino estavam trabalhando no momento da ação. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas seu estado de saúde não foi divulgado.


LEIA MAIS: Homem entra com cavalo em agência bancária e chama a atenção


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.