Irmãos morrem eletrocutados após pipa grudar em rede elétrica

Irmãos morrem eletrocutados após pipa grudar em rede elétrica

Por Da Redação.

Irmãos morrem eletrocutados após pipa grudar em rede elétricaarquivo pessoal

Duas crianças morreram eletrocutadas na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13/1). Os dois eram irmãos e estavam soltando pipa quando o brinquedo ficou grudado na rede elétrica. 

Kaio Gonçalves de Souza Ribeiro, de 2 anos, teria sido atingido primeiro. Kauã Gonçalves Bittencourt, de 14, teria tentado salvar o pequeno quando o viu caído, mas acabou sendo eletrocutado também. Vídeos mostram os irmãos caídos, com os corpos colados ao fio, enquanto parentes e amigos choram, mas não podem chegar perto pelo risco. O Aratu On optou por não colocar o vídeo em respeito aos leitores.

Moradores da comunidade da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa, informaram ao jornal Extra que o fio já estava arrebentado. "A pipa ficou agarrada e o Riam (outro irmão) a puxou. Com isso, o fio soltou e atingiu os irmãos", disse. A investigação do caso está a cargo da 73ª Delegacia de Polícia.  

A Enel, companhia de energia elétrica no estado, divulgou uma nota em que lamenta o ocorrido "A distribuidora informa que enviou uma equipe ao local assim que a empresa foi informada do caso, mas os técnicos foram impedidos de acessar a região. Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente".

LEIA MAIS: Cinco invadem lanchonete e matam dois em Uauá; cidade viveu outro pânico há 10 dias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.