Uma cliente, que preferiu não ser identificada, passou por um susto pouco antes da sessão das 21h40 do filme ‘Os Vingadores-Ultimato’, na sala de cinema do Shopping da Bahia, em Salvador, na última sexta-feira (26/4). Segundo ela, que estava acompanhada do filho de oito anos, dois homens iniciaram uma discussão enquanto aguardavam a obra começar.

LEIA MAIS: Militantes do movimento “Lula Livre” fazem ‘trompetaço’ em shopping de Salvador

Ainda de acordo com a mulher, o motivo da briga seria um dos assentos da sala. “Um deles sacou uma arma, que de longe eu vi era prateada, parecia ser uma pistola”, contou. Os clientes, então, começaram a correr em direção a saída. Os homens teriam se acalmado após a intervenção das pessoas que estavam no local.

“Foi uma cena terrível, tinha muitos adolescentes e crianças na sala. Foi pipoca, lanches e tudo mais voando para todo canto. Meu filho não conseguiu dormir a noite inteira”. Em contato com a administração do shopping e com a assessoria do UCI Oriente, o Aratu On foi informado de que “a equipe de segurança do shopping foi rapidamente acionada, mas ao chegarem no local, a situação já havia sido resolvida. O funcionamento do cinema seguiu normalmente”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.