Geral

Homem mata filha de um ano a facadas, fere esposa e é encontrado morto na delegacia

Homem mata filha de um ano a facadas, fere esposa e é encontrado morto na delegacia

Por Da Redação

Homem mata filha de um ano a facadas, fere esposa e é encontrado morto na delegaciaarquivo pessoal

A pequena Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, foi morta com uma facada no pescoço dada pelo pai, Alexandre Gomes, 35, na tarde de domingo (4/1). A mãe da criança também foi alvo do rapaz. O homem foi preso e, nesta segunda-feira (6/1), encontrado morto na delegacia. 


Tudo aconteceu na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, Alexandre faz uso de medicação controlada, teve um surto psicótico e estava alcoolizado no momento do crime. Ele foi imobilizado e agredido por vizinhos até a chegada da Policia Militar, que fez a prisão em flagrante.


As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil disse que "a unidade instaurou uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da morte do preso".


A criança chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Tamoios, mas já chegou à unidade sem vida. A mãe dela foi levada ao Hospital Central de Emergência (HCE) e, como foi feriada apenas na mão, recebeu os cuidados e foi liberada.


LEIA MAIS: Dois são mortos e cinco ficam feridos após carro bater em moto na Bahia



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.