Homem é preso após roubar ultrassom e aparelho respiratório de clínica

Homem é preso após roubar ultrassom e aparelho respiratório de clínica

Por Da Redação.

Homem é preso após roubar ultrassom e aparelho respiratório de clínicadivulgação/SSP

O mototaxista Daslei Alves dos Santos foi preso na última terça-feira (10) com materiais roubados de uma clinica veterinária. O caso ocorreu na cidade de Ibirapuã, no sul do estado. 

O homem foi encontrado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica durante rondas. "O proprietário da clínica nos enviou fotos dos materiais e, durante rondas, encontramos um indíviduo com um aparelho de ultrassom e um notebook", contou o comandante da guarnição, major Ronivaldo Pontes da Silva. 

Ainda segundo a polícia, Daslei contou como pegou os objetos e informou que um aparelho respiratório estava em sua casa. Daslei foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas e foi autuado por receptação.

LEIA MAIS: "Não tenho o que dizer da creche", diz vizinha sobre morte de bebê em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.