Homem é preso após manter ex-mulher e filhos trancados em casa por mais de 24h em Salvador

Homem é preso após manter ex-mulher e filhos trancados em casa por mais de 24h em Salvador

Por Da Redação.

Homem é preso após manter ex-mulher e filhos trancados em casa por mais de 24h em SalvadorVivian Alecy/Aratu On

Um homem que manteve a ex-companheira e dois filhos em cárcere privado por mais de 24 horas foi preso por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), na segunda-feira (30/11). As vítimas foram impedidas de deixar a sua própria residência, na região do Centro Industrial de Aratu.

De acordo com a titular da Deam/Periperi, delegada Lidiane Fracari, a polícia foi acionada após um pedido de socorro enviado por meio de um aplicativo de mensagens. "A vítima pediu ajuda aos familiares, que entraram em contato com a gente", detalhou. 

O homem foi autuado em flagrante na Deam/Periperi por cárcere privado, ameaça, injúria e passou por exames de lesões corporais. Ele está à disposição do Poder Judiciário.  

LEIA MAIS: Suspeito de manter família refém em Águas Claras fez irmão, cunhada e sobrinha vítimas do crime

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.